Friday 17 November 2017

Forex Trading Bank Negara Currency


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Economia A economia da Malásia contava anteriormente com a produção de commodities e minerais agrícolas, mas agora depende de manufatura e serviços. Houve uma grande mudança na economia da Malásia na última década, que afetou a maior parte de seus investimentos de capital. As recessões econômicas nos últimos seis anos prejudicaram gravemente os investimentos do país. História Em 12 de junho de 1967, o Banco de Negara Malásia, o banco central da Malásia, emitiu o Dólar da Malásia para substituir o Borneo britânico eo Dólar Malaio no par. Depois que substituiu o dólar britânico de Bornéu, o dólar malaio foi avaliado originalmente em 8.57 dólares 1 libra esterlina britânica. Nos primeiros 5 meses, o Dólar da Malásia tinha diminuído de valor em 14,3. De 1995 a 1997, o Ringgit foi negociado como uma moeda free-float em torno de 2,50 para o dólar dos EUA. Antes de cair para 3,80 para o dólar no final de 1997. O valor da moeda flutuou de 3,80 para 4,40 para o dólar antes de Bank Negara Malásia vinculou o Ringgit ao dólar em setembro de 1998. Em 4 de setembro de 2008, o Ringgit ainda tinha Não recuperou seu valor em relação ao Dólar de Cingapura. Dólar australiano. O Euro. Ou a libra britânica. Símbolos e Nomes Contas: RM1, RM2, RM5, RM10, RM50, RM100 Moedas: 1, 5, 10, 20, 50 sen. RM1 Países Usando Esta Moeda Moedas Pegged Para MYR. MYR É Pegged Para: Encontrar Outras Moedas 169 1996 - 2016 OANDA Corporation. Todos os direitos reservados. OANDA, fxTrade e OANDAs fx família de marcas são de propriedade da OANDA Corporation. Todas as outras marcas registradas que aparecem neste site são de propriedade de seus respectivos proprietários. A negociação com alavancagem em contratos de moeda estrangeira ou outros produtos fora de câmbio sobre a margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos. 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A OANDA Corporation é uma Comerciante de Mercadorias Futures e Comerciante de Divisas de Varejo com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. No: 0325821. Por favor, consulte o NFAs FOREX INVESTOR ALERT onde for apropriado. As contas da OANDA (Canadá) Corporation ULC estão disponíveis para qualquer pessoa com uma conta bancária canadense. A OANDA (Canadá) Corporation ULC é regulamentada pela Organização de Regulamentação da Indústria de Investimentos do Canadá (OCRCM), que inclui a base de dados de verificação de consultores on-line da OCRVM (Relatório do Conselheiro da OICVM) e as contas de clientes são protegidas pelo Fundo Canadense de Proteção aos Investidores dentro dos limites especificados. Uma brochura descrevendo a natureza e os limites da cobertura está disponível mediante solicitação ou no site cipf. ca. OANDA Europe Limited é uma empresa registada na Inglaterra número 7110087, e tem a sua sede social no Piso 9a, Tower 42, 25 Old Broad St, Londres EC2N 1HQ. É autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira. No: 542574. A OANDA Asia Pacific Pte Ltd (Co. Reg. No 200704926K) detém uma Licença de Serviços de Mercados de Capitais emitida pela Autoridade Monetária de Singapura e também é licenciada pela International Enterprise Singapore. A OANDA Australia Pty Ltd 160 é regulada pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos ASIC (ABN 26 152 088 349, AFSL N ° 412981) e é o emitente dos produtos e / ou serviços deste site. É importante que considere o Guia de Serviços Financeiros (FSG) atual. Declaração de Divulgação de Produto (PDS). Termos da Conta e quaisquer outros documentos relevantes da OANDA antes de tomar quaisquer decisões de investimento financeiro. Estes documentos podem ser encontrados aqui. OANDA Japan Co. Ltd. Primeiro Diretor de Negócios de Instrumentos Financeiros do Tipo I do Departamento Financeiro Local de Kanto No. 2137 Subsecretário número 1571. A negociação de FX e / ou CFDs na margem é de alto risco e não é adequada para todos. Perdas podem exceder o investimento. Malaysia estados do banco central Forex é ilegal Master Ramdas. O seu é realmente outra explicação muito boa. Eu estive negociando por 14 anos e nunca pensei nisso dessa maneira antes. Mas eu não acho que o BNM vai vê-lo dessa forma embora. Para eles, o tracionamento especulativo de qualquer par MYR (por exemplo, EURMYR, USDMYR, JPYMYR etc) ou instrumento (como os chamamos) é um não-não. Na minha resposta no link abaixo, eu ofereço uma razão mais plausível porque o varejo FX (se devidamente feito) é legal na Malásia. Quando você compra / vende EURUSD você está comprando FX Premium Instrument. EURUSD ou USDJPY ou GBPUSD não é uma moeda é instrumento. EUR ou GBP ou JPY é moeda desde que tem existência física. Mas o EURUSD não é uma moeda já que não tem existência física. É taxa de troca. O corretor de Forex oferece o instrumento da taxa de troca não moeda corrente. Mestre Ramdas. O seu é realmente outra explicação muito boa. Eu estive negociando por 14 anos e nunca pensei nisso dessa maneira antes. Mas eu não acho que o BNM vai vê-lo dessa forma embora. Para eles, o tracionamento especulativo de qualquer par MYR (por exemplo, EURMYR, USDMYR, JPYMYR etc) ou instrumento (como os chamamos) é um não-não. Na minha resposta no link abaixo, eu ofereço uma razão mais plausível porque o varejo FX (se devidamente feito) é legal na Malásia. Irmão Imran. Espero que o BNM possa aceitar os intepretations do ECM9 como por seus argumentos acima. Tenho-me enviado por e-mail BNM última segunda-feira sobre a questão da legalidade e até agora. Nenhuma resposta deles ainda. Minha opinião é que a própria lei (ECA 1953 - Lei 17) está desatualizada e precisa ser atualizada para ser relevante. Se necessário. Nós devemos empurrar esta matéria toda a maneira ao Parliment. Uma associação de comerciantes (PPMM - Persatuan Pelabur Matawang Malásia) é uma boa idéia também. Vamos ver como essa questão vai se desenvolver em um par de dias. Plz tudo. Atualizar se há qualquer novos desenvolvimentos. Cadastrado em outubro de 2007 Posição: Cão de caça institucional anterior 1.168 Posts 1. Para o seu guia, ECM9 é realmente nada para o BNM para quotacceptquot. Sua realmente uma circular emitida pelo BNM. 2. Para mim, a ECA não contradiz as circulares da ECM. E eu sinto que a ECA ainda é relevante e não realmente desatualizada porque serve uma finalidade importante que proíbe a negociação não autorizada (física ou eletrônica) de ringgit, que é a principal preocupação dos BNMs. 3. Também é minha opinião de que BNM simplesmente não deseja que a inexperiente e não segmento financeiramente-savvy do público da Malásia para tomar parte em algo que é muito grande para eles para lidar com isto é incentivar um comportamento especulativo não é trabalho BNMs. 4. Enquanto moradores da Malásia converter seus ativos ringgit legalmente (com bancos da Malásia autorizados) para torná-lo mais fácil para BNM para controlar e manter o ringgit ONSHORE, as pessoas, essencialmente, podem fazer o que quiserem com seus novos ativos em moeda estrangeira, inclusive colocando-os OFFSHORE Como depósitos de margem com a finalidade de negociar instrumentos de moeda não-MYR (não física DINHEIRO). Tudo no contexto da ECM9. 5. Também da minha observação: Todo o BNM quer é acompanhar os fluxos agregados para monitorar as especulações contra o RINGGIT. Para alguns, com contas de margem USD3k, acho que a quantidade é muito pequena para nós declararmos quando inicialmente convertem MYR para USD (se eu não estou enganado), então ainda é seguro. 6. Enquanto você trocar apenas por você e não por outros e NÃO em pares MYR, e tiver capital suficiente, você pode fazer o que quiser na minha estimativa. 7. Eu acho que os recentes boletins de imprensa do BNM têm o benefício adicional de spooking os novatos com dinheiro não tanto em mãos, para que eles não entram no mercado e mimá-lo para o resto de nós. Especialmente quando eles perdem todo o seu dinheiro e clamam ao governo. 8. e é por isso que eu também acho que formar algo como o seu sugerido PPMM é realmente uma idéia não tão bom. Devemos realmente ser muito discretos e discretamente desencorajar investidores inexperientes e financeiramente ilíquidos de entrar no mercado. Devemos incentivá-los a entrar em algo mais seguro para seus bolsos. Como unidades de confiança. 9. Algo como ppmm vai chamar um holofote sobre nós que é muito brilhante para nós quottahan. quot E se a sorte não é bom, o quotloopholequot ECM9 pode até ser fechado. 10. Concordo com V. Exa. Que devemos deixar que a questão se desenvolva nos próximos dias. Ele provavelmente vai explodir em silêncio e ter o efeito desejado de manter os novatos fora do mercado. 11. Eu não tenho nada contra novatos, a propósito. Mas se eles explodirem suas contas de margem, porque eles vêm em sem fazer sua lição de casa e / ou com capital de inicialização não suficiente, pode trazer BNM para baixo sobre o resto de nós. E isso não é legal. Desculpem rapazes. 12. Permite fazer (ou perder) dinheiro em silêncio. Irmão Imran. Espero que o BNM possa aceitar os intepretations do ECM9 como por seus argumentos acima. Tenho-me enviado por e-mail BNM última segunda-feira sobre a questão da legalidade e até agora. Nenhuma resposta deles ainda. Minha opinião é que a própria lei (ECA 1953 - Lei 17) está desatualizada e precisa ser atualizada para ser relevante. Se necessário. Nós devemos empurrar esta matéria toda a maneira ao Parliment. Uma associação de comerciantes (PPMM - Persatuan Pelabur Matawang Malásia) é uma boa idéia também. Vamos ver como essa questão vai se desenvolver em um casal. Inscrito em outubro de 2007 Status: Antigo corpo de cães institucional 1.168 Posts 1. Nossa atividade (legítima) não afeta o ringgit em tudo. O objetivo do ECA e ECMs é regular a conversão do ringgit. A única vez que ringgit está envolvido é quando nós convertem ringgit para USD com a finalidade de fiação para nossas contas de margem. Isso é tudo. 2. MAS. O objetivo do recente comunicado de imprensa do BNM se concentra em investimentos de forex ilegais. O que significa LEGAL forex investimentos (dentro do contexto de ECA / ECMs existentes) ainda é OK. 3. Em nenhum lugar no recente comunicado de imprensa foi o ringgit mesmo mencionado. 4. Então devemos todos dormir fácil. Contanto que nós convertemos nosso ringgit legalmente, nós podemos ainda negociar pares do NON-MYR FX. 5. Vamos pensar nisso, a nossa atividade afeta o ringgit, mas de uma forma pequena e desprezível. O BNM faz você converter seu ringgit para o USD ONSHORE primeiro simplesmente porque eles não querem que você traga o ringgit para fora do país, o que torna difícil para o governo rastrear fluxos ringgit. 6. O que você faz com seu novo ativo de USD depois é SEU negócio. Seu SEU dinheiro maaa. Como pode nossa atividade afetar ringgit doesnt fazer sentido em tudo. A maioria dos comerciantes na malásia têm pequena conta, incluindo eu. 2. Mas essa questão que você menciona é algo que só deve ser abordado em outro fórum. Nós não podemos realmente fazer nada sobre isso, exceto tentar fazer o nosso dinheiro qualquer forma legal que podemos. 3. Nossa preocupação agora deve ser sobre os jogadores indisciplinados e financeiramente ilíquidos que estragar a nossa diversão, queixando-se ao governo quando perdem suas economias de vida. Razão pela qual eu acho que os recentes comunicados de imprensa BNM saiu. Hmm, embora eles saibam quem traz o ringgit em grande quantidade, eles podem fechar os olhos. 1. Para o seu guia, ECM9 é realmente nada para o BNM quotacceptquot. Sua realmente uma circular emitida pelo BNM. 2. Para mim, a ECA não contradiz as circulares da ECM. E eu sinto que a ECA ainda é relevante e não realmente desatualizada porque serve uma finalidade importante que proíbe a negociação não autorizada (física ou eletrônica) de ringgit, que é a principal preocupação dos BNMs. 3. É também do meu ponto de vista que o BNM simplesmente não deseja que o segmento inexperiente e não financeiramente experiente do público malaio participe de algo que é muito grande para. Obrigado pela sua toda a sua explicação eo que você está dizendo essencialmente é que, desde que os dinheiros / ringgit é convertido corretamente antes de ser ligado fora da Malásia. Negociar forex com uma corretora offshore é tudo legal e bom. Tudo graças ao quotloophole ECM9. Olá meus irmãos malaios, Tão triste ouvir da estupidez. Por que os estúpidos sempre conseguem fazer declarações loucas. ECM. My kaki lah Todos os Bancos comércio forex, Todas as instituições financeiras comércio forex. Todas as empresas registradas com ROC comércio forex. Todos os negócios negociam forex. Toda a população da Malásia negocia forex quando você compra ou vende qualquer produto estrangeiro. Mas as elites chegam a enganá-lo. Essa é a realidade. Você não vende ringgit. Como você importa seus samsungs e outras coisas. Você não comércio forex como vender seus produtos no exterior. Mana lah undang lagi, ada ka otak. Ai ya para mentes oprimidas, não medicina la. Nenhum insulto pretendido. Mas o frastration sobre imbeciles que executam o sistema. Realmente arranhar minha dor. Realmente brain drain. Mas a verdade é que não há infra-estrutura para regulamentar e proteger a negociação de operadores sem escrúpulos. Ele estava no pipeline no MME negócio estruturado, infelizmente se tornou gajah putih com o Bursa Malásia agora. Se a negociação forex é ilegal. Então o gato superior é 1o candidato ao penjara do masuk. Ele perdeu nações inteiras reservas estrangeiras quando operando para o Banco Negara. Acredito que a melodia de 30 b RMForex Regulamento Na Malásia O Banco Central - Banco Negara Malásia As questões relativas à moeda da Malásia é regulada pelo Banco Central da Malásia, Banco Negara Malásia. Foi estabelecido em 26 de janeiro de 1959 e situado na capital do país, Kuala Lumpur, com a finalidade de emitir a moeda nacional - Ringgit malaio servir como banqueiro e consultor do governo da Malásia e, finalmente, para regular a situação de crédito do país. Existem certas disposições que o banco tinha lançado no passado que pode causar confusão sobre se ou não o Ringgit malaio é permitido ser negociado no mercado de câmbio. Foi misturado também com controles anteriores do capital especificamente a proibição offshore do Ringgit Malaysian. Lei de controle cambial de 1953 Ato para conferir poderes e impor direitos e restrições em relação ao ouro, moeda, pagamentos, valores mobiliários, dívidas e importação, exportação, transferência e liquidação de bens e para fins relacionados com as matérias mencionadas . Incorporando as últimas emendas até a Lei A1241 / 2005 - CIF. 1 Jan. 2007 As restrições à importação e exportação são evidentes na Parte V Importação e Exportação da referida Lei e interpretação não-qualificada pode levar a conclusões imprecisas. Seção 24. Restrições à importação. Exceto com a permissão do Controlador e sujeito a qualquer ordem feita sob esta Lei, nenhuma pessoa deve importar - quaisquer notas que possam ser especificadas por ordem do Controlador, sendo notas emitidas por banco ou notas de uma classe que são ou têm em Em qualquer prazo, em qualquer território, quaisquer Letras do Tesouro e qualquer certificado de título de qualquer título, incluindo qualquer certificado que tenha sido cancelado e qualquer documento que ateste a destruição, perda ou cancelamento de qualquer certificado de título de um título. Nesta seção, a nota de expressão inclui parte de uma nota ea segurança de expressão inclui uma segurança secundária. Seção 25. Restrições gerais à exportação. Exceto com a permissão do Controlador e sujeito a qualquer ordem feita sob esta Lei, nenhuma pessoa deve exportar - quaisquer notas de uma classe que são ou têm, em qualquer momento, curso legal em qualquer território, quaisquer ordens postais quaisquer Bônus do Tesouro qualquer ouro qualquer de Os seguintes documentos (incluindo qualquer documento que tenha sido cancelado): qualquer certificado de título de um título e qualquer cupom qualquer política de garantia qualquer letra de câmbio ou nota promissória expressa em moeda diferente da de um território programado e a pagar De outra forma que dentro dos territórios programados, qualquer documento a que se aplica a seção 7 não emitido por um revendedor autorizado ou em virtude de uma permissão concedida pelo Controlador e qualquer documento que ateste a destruição, perda ou cancelamento de qualquer dos documentos acima mencionados e quaisquer desses artigos exportados Na pessoa de um viajante ou em uma bagagem dos viajantes como pode ser prescrito. Nesta seção, a nota de expressão inclui parte de uma nota, a expressão segurança inclui um título secundário e o cupom de expressão deve ser interpretado de acordo com o significado de garantia. No entanto, a disposição relativa às relações com moeda estrangeira é mencionada na secção 4 da lei revista. Seção 4. Negociações em ouro e em moeda estrangeira. Exceto com a permissão do Controlador, nenhuma pessoa, exceto um revendedor autorizado, deverá comprar, em qualquer moeda ou moedas estrangeiras, qualquer moeda ou moeda estrangeira de qualquer pessoa que não seja um revendedor autorizado . Exceto com a permissão do Controlador, nenhuma pessoa residente nos territórios agendados, exceto um revendedor autorizado, deverá, na Malásia, fazer qualquer ato que envolva, esteja em associação com, ou esteja preparando, comprando ou contraindo qualquer ouro ou moeda estrangeira Moeda, ou vender ou emprestar qualquer ouro ou moeda estrangeira para, qualquer pessoa fora da Malásia. Quando uma pessoa compra ou pende emprestado ouro ou moeda estrangeira na Malásia ou, sendo uma pessoa residente nos territórios programados, faz qualquer ato que envolva, esteja em associação com ou seja preparatório para a compra ou empréstimo de ouro ou moeda estrangeira fora Malásia, deve respeitar as condições de utilização e o período durante o qual poderá ser mantido, conforme lhe seja oportunamente notificado pelo Controlador. É claramente afirmado que as empresas, corretores de Forex especificamente, pode importar ou exportar moedas, uma vez que tenha sido permitido pelo Controlador Controlador de Câmbio. A aprovação de que materializa em uma forma de uma licença que é mencionada na Parte II da Lei de Mudança de Dinheiro de 1998. Lei de Mudança de Dinheiro de 1998 Uma Lei para prever o licenciamento e regulamentação de negócio de mudança de dinheiro e para outros assuntos relacionados a eles . Incorporando as últimas alterações até ao PU (A) 237/2006 - CIF. 21 de julho de 2006 Nenhuma pessoa deve exercer negócios que mudem dinheiro sem uma licença concedida sob esta Lei. Qualquer pessoa que contravenha a subseção será culpada de uma infracção e será condenada, mediante condenação, a uma multa não superior a cem mil ringgit ou a uma pena de prisão não superior a cinco anos, ou a ambas. Para efeitos da presente lei, entende-se por "negócio que muda dinheiro" o negócio de celebrar uma transacção cambial a uma taxa de câmbio, a actividade de compra de cheques de viagem a uma taxa de câmbio ou outros negócios que o Ministro possa prescrever. A necessidade de aplicação de uma licença, a descrição do requerente ea própria licença é fornecida dentro da subseção do ato. Também foi discutido na subseção anterior o processo de licenciamento, a revogação e seus parâmetros, juntamente com o possível curso de ação. Assim chegando a uma conclusão que o comércio de câmbio não é regulado diretamente pelo Banco Central. O BNM apenas regula o Ringgit da Malásia e emite licenças, mas não o próprio comércio. De acordo com a Autoridade de Desenvolvimento de Investimentos da Malásia (MIDA): Investimentos em ativos em moeda estrangeira Os residentes são livres de investir em ativos em moeda estrangeira usando seus próprios recursos em moeda estrangeira, Permitiu o empréstimo em moeda estrangeira eo produto da emissão de Ofertas Públicas Inicial no Conselho Principal da Bursa Malaysia. Limites prudenciais são aplicáveis ​​apenas para investimentos por residentes com empréstimos de ringgit domésticos que estão convertendo ringgit em moeda estrangeira para o investimento da seguinte forma. Até um total de RM50 milhões no agregado por ano civil para as empresas residentes numa base de grupo empresarial e até 1 milhão de RM equivalentes por ano civil no agregado para os indivíduos residentes. Empréstimos em moeda estrangeira As empresas residentes têm livre acesso a qualquer quantia em moeda estrangeira proveniente de: Bancos onshore licenciados Empresas não bancárias não residentes e empresas relacionadas a residentes Empréstimos em moeda estrangeira por empresas residentes de bancos não residentes e outras empresas não residentes (Não relacionado) está sujeito a um limite prudencial de RM100 milhões equivalente no agregado numa base de grupo empresarial. O empréstimo em moeda estrangeira de indivíduos residentes de bancos onshore autorizados e de quaisquer não residentes está sujeito a um limite agregado de RM10 milhões equivalente. Empréstimo em ringgit As empresas residentes estão livres para obter empréstimos ringgit de empresas não-bancárias não-residentes para financiar atividades no setor real na Malásia ou até RM1 milhões no agregado de outras empresas não-bancárias não residentes ou indivíduos para uso em Malásia Os indivíduos residentes são livres para obter empréstimos ringgit de qualquer montante de membros da família imediata não residente e até RM1 milhões no agregado de empresas não bancárias não residentes ou outros indivíduos não residentes para uso na Malásia. Hedging Os residentes são livres para hedge com bancos onshore licenciados e bancos internacionais islâmicos licenciados para sua conta de capital e transações de conta corrente. Hedging envolvendo ringgit, no entanto, deve ser realizada apenas com os bancos onshore licenciados. Contas em moeda estrangeira Os residentes são livres para abrir contas em moeda estrangeira com bancos onshore licenciados, bancos internacionais islâmicos licenciados e bancos offshore para qualquer finalidade. No caso de um indivíduo residente, a conta pode ser mantida individualmente ou em conjunto com qualquer outro indivíduo residente e com um membro da família imediata não residente. Para contas em moeda estrangeira mantidas por empresas residentes com bancos internacionais islâmicos licenciados e bancos offshore, A conta pode ser financiada com qualquer recibo em moeda estrangeira, exceto o produto da exportação de mercadorias. Não existem restrições quanto à origem dos fundos em moeda estrangeira a serem creditados em contas em moeda estrangeira mantidas com os bancos onshore licenciados. Pode-se concluir que os investimentos em ativos em moeda estrangeira são permitidos e irrestritos, a menos que o investidor é obstruído por um enorme empréstimos.

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